Como fazer a devolução de meu pedido/produto comprador na BLUE SMOKE?
Você pode efetuar a devolução dos produtos comprados, seja por motivo de arrependimento ou defeito, em até 7 dias corridos após a data de recebimento e sempre em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para iniciar o processo de devolução, você deve entrar em contato através de nosso e-mail contato@bluesmoke.com.br ou de nosso WhatsApp: (19) 98925-6889, para que possamos fazer uma análise prévia do caso. Informe os seguintes dados:
Vale ressaltar que não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Sendo aprovado a sua solicitação inicial, você deverá prosseguir com os passos abaixo. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, da seguinte forma:
Após a sua postagem o produto chegará em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passará por uma análise que pode levar até 5 dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os pedidos com brindes correspondentes aos itens devolvidos deverão ser enviados juntos.
Recebi um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, não se preocupe. Iremos resolver para você. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que veio diferente.
Você deve entrar em contato através de nosso e-mail contato@bluesmoke.com.br ou de nosso WhatsApp: (19) 98925-6889, para que possamos fazer uma análise prévia do caso. Informe os seguintes dados:
Com essas informações, ofereceremos opções para que você receba o que comprou, seja nas formas de:
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br
Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a BLUE SMOKE e realizar o procedimento de trocas e devoluções, que consta no começo dessa política.
A BLUE SMOKE® oferece madeiras frutíferas, 100% naturais, com a melhor qualidade e selecionadas artesanalmente. Um produto feito por e para amantes de um bom Churrasco e Defumado.
Segunda a Sexta: 8h às 18h
© 2023 Blue Smoke - Madeiras Especiais Para Defumação LTDA | Todos os direitos reservados
R. ÂNGELO CAPELATO, 147 - BELA VISTA, VALINHOS - SP, 13276-050