blue smoke® madeiras especiais para defumação

transforme o sabor e aroma de seu churrasco e defumados.

Política de Entregas:

Como funciona a entrega da BLUE SMOKE?

Trabalhamos com contrato dos Correios e também para alguns destinos, com a Jadlog. Tudo isso, para disponibilizar boas opções para que sua mercadoria chegue com rapidez e segurança ao destino.

Cobertura:

Enviamos para todo o Brasil.

Tipos de frete:

Com os Correios, trabalhos com as seguintes modalidades:

 

  • PAC;
  • Sedex;
 

Com a Jadlog, para os CEP’s disponíveis essa forma de entrega, trabalhas com:

 

  • Jadlog .Com;
  • Jadlog Package.
 

Você deve verificar as opções de frete disponíveis para o seu CEP, diretamente na página de “Carrinho de Compras”, que está localizada no menu superior do site, ou após clicar em “Comprar” em algum produto.

Valor do frete:

O valor do frete sempre será calculado e exibido na página do “Carrinho de Compras” do site, após o usuário clicar em algum produto.

Prazos de Entrega:

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na página de “Carrinho de Compras”. Confira os serviços de entrega disponíveis para sua região e escolha a melhor opção para sua necessidade. Algumas observações:

 

  • O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Por isso, atente-se as informações lá disponíveis;
  • Os prazos ali informados são previsões, ou seja, irão acontecer dentro daquela faixa de dias, para um pouco mais ou um pouco menos;
  • Finalmente, os prazos não contam com situações de força maior, como greves e outros acontecimentos incontroláveis. Nesses casos, o tempo de entrega poderá sofrer alterações;
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a BLUE SMOKE. Nesse caso, aplica-se a política de devolução por não atendimento do entregador, citada anteriormente.
  • Vale lembrar que o prazo de entrega sempre começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos pagos no cartão de crédito, a compensação é na hora. Para os realizados com boleto, a compensação do valor pago pode demorar até 2 dias úteis.
 

Rastreamento:

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado por nós. Você receberá um e-mail, no endereço eletrônico cadastrado, com o código e/ou link para rastreamento dos produtos comprados. Além dessa opção, você pode consultar detalhes adicionais de seu pedido, acessando o ícone no menu superior da página, com o desenho de uma pessoa, chamado “Minha Conta”.

Ressaltamos que a responsabilidade do acompanhamento do envio é do cliente, após sua compra. Ficando esse responsável por verificar o status da entrega. Em casos que a encomenda voltar para nós, por indisponibilidade de entrega como “Carteiro não atendido”, “Pacote não retirado”, “Endereço Incompleto”, dentre outros, será notificado o comprador da seguinte forma:

 

  • Opção de realizar o estorno do valor pago pelos produtos, descontado o valor do frete;
  • Opção de reenviar o pedido, caso o comprador pague novamente o valor do frete;
  • Opção de deixar o valor do pedido (somente produtos) em créditos na loja virtual.
 

Para qualquer outra situação de falha na entrega do produto, que não seja por responsabilidade do comprador, a BLUE SMOKE arcará com os custos, como por exemplo extravio, etc.