Como fazer a devolução de meu pedido/produto comprador na BLUE SMOKE?
Você pode efetuar a devolução dos produtos comprados, seja por motivo de arrependimento ou defeito, em até 7 dias corridos após a data de recebimento e sempre em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Para iniciar o processo de devolução, você deve entrar em contato através de nosso e-mail
[email protected] ou de nosso WhatsApp: (19) 98925-6889, para que possamos fazer uma análise prévia do caso. Informe os seguintes dados:
- Número do pedido;
- Nome do produto que deseja trocar;
- Foto do produto que deseja trocar;
- Motivo da troca.
Vale ressaltar que não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
Sendo aprovado a sua solicitação inicial, você deverá prosseguir com os passos abaixo. Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, da seguinte forma:
- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez;
- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente;
- Lembre-se de incluir o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido ou que encontra-se em seu e-mail. Caso não tenha recebido ou não o encontre, basta mandar uma mensagem para a gente;
- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem que enviamos o seu pedido.
Após a sua postagem o produto chegará em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passará por uma análise que pode levar até 5 dias úteis.
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os pedidos com brindes correspondentes aos itens devolvidos deverão ser enviados juntos.
Recebi um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, não se preocupe. Iremos resolver para você. Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que veio diferente.
Você deve entrar em contato através de nosso e-mail
[email protected] ou de nosso WhatsApp: (19) 98925-6889, para que possamos fazer uma análise prévia do caso. Informe os seguintes dados:
- Número do pedido;
- Nome/foto do produto que veio a mais ou que faltou;
Com essas informações, ofereceremos opções para que você receba o que comprou, seja nas formas de:
- Envio separado dos itens faltantes;
- Crédito em loja para as próximas compras;
- Devolução do produto recebido e estorno do valor total pago.
** Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br
Como trocar um presente?
Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a BLUE SMOKE e realizar o procedimento de trocas e devoluções, que consta no começo dessa política.